Conheci um cara no chat tomei coragem e chupei gostoso

Pra começar vou me descrever: Quero que me chamar Harry aq sou moreno, tenho 1.80 de altura, corpo normal, meu cabelo é curto. E o que eu vou relatar aconteceu faz uns 2 meses.
Eu tinha muito medo de baixar algum app de pegação por ter a colocar fotos e essas coisas e como eu não era assumido, tinha muito medo, até que eu descobri o Bate-papo do UOL eu fiquei super animado. Entrei na sala da minha cidade com o nick Novinho Virgem (por ainda ser), mas nunca pensei que tantas pessoas me chamariam, tendo conversa com muitos, até que 1 me convenceu (vou chama-lo de Fernando) a conversar com ele no wpp. Lá falamos várias coisas e ele me convenceu de nos conhecermos. Uma semana depois ele disse que me buscaria no final do dia e eu nem acreditei, até que ele manda mensagem falando que estava na porta do meu estágio, gelei na hora né. Quando entrei no carro ele já me cumprimenta com o selinho, aí conversa vai conversa vem ele começa a me beijar muito, falar muitas putaria, e coloca a minha mão no pau dele e diz pra eu cair de boca, eu meio tímido, mas com muito tesão mamei, mas como se fosse a última coisa e ele gemia, enfiava tudo na minha boca e o pau era em torno de uns 19 cm grosso, me engasgado todo e ele fazia uma cara de safado, me chamava de sua puta. Ficamos assim uns 10 min, até ele anunciar que iria gozar, eu pedi pra ele gozar na minha boca e não sei deu outra me encheu de porra, engoli tudinho..Dps ele me deixou em casa, hoje em dia ele quer me fuder, só que eu não sei se ainda estou pronto. E é isto, espero que vocês gostem.

Mundo Erotico Gay

O Mundo Erótico Gay trás para você o melhor conteúdo adulto com qualidade e totalmente gratuito. Nos momentos de tesão conte com agente para aquela punheta gostosa e bem safada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *