Templates by BIGtheme NET
   
Home » Contos Eroticos Gay » Bem fodido pelo padrasto safado e roludo

Bem fodido pelo padrasto safado e roludo

Olá me chamo luis e tenho 18 anos eu adoro os contos eróticos desse site e decide escrever minha primeira experiência como gay.

Eu tinha 14 anos quando aconteceu minha mãe já era praticamente casada com o namorado dela que já estava com ela a uns quatro anos de namoro.Minha mãe trabalhava a noite e eu meu irmão é meu padrasto ficava a noite inteira juntos.

Meu padrasto já ficava de olho a muito tempo no meu cuzinho apertadinho. Um dia eu peguei ele enfiando o dedo dentro do meu cu. Mas nunca reclamei e nem falei nada.

Num domingo meu irmão foi dormir cedo e eu fiquei assistindo a TV até que deu 11 horas da noite e meu padrasto disse pra eu ir dormir enquanto ele ia tomar banho pra ir daqui a quarenta minutos minha mãe. Mas só que o safado deixou a tv ligada de propósito pra continuar acordado.

Quando ele saiu do banheiro eu fingi que estava dormindo. Mas ele percebeu que eu estava acordado então ele colocou a sua pica de 22cm na minha boca então eu tirei ela da minha boca mas ele me forçou até que ele falou que se eu fizesse oque ele queria ele me fazeria uma surpresa amanhã então ele disse pra começar a masturbar aquela pica enorme mas eu que já tinha o enteresse de sentir uma pica na minha boca de vez masturbar o safado eu abocanhei aquela pica e como eu via porno eu já tinha uma base de como fazer. Eu fique lá uns dez minutos até que o safado gozou na minha boca e era tanta porra que ate me engasguei mas confesso que eu adorei. Enta ele me ponho de quatro e pediu pra mim abrir bem o cu que ele ia me levar pra um lugar maravilho eu como já estava louco de tesão abri bem o cu e ele começou a beixar meu rabo e a lamber depois de cinco minutos ele avisou que ia começar a viajem entao eu fiquei com medo e falei pra ele ir de vagar e ele me prometeu que ia colocar só a cabeça.

Quando ele começou a colocar eu comecei a gritar de dor porque o pau dele era muito grosso entao ele falou pra mim morder uma camiseta e eu obedeci. Depois de uns dez minutos no vai e vem só da cabeça ele não aguentou e começou a colocar o pau inteiro no meu cu e eu tentei fugir mas o safado não deixou entao resolvi ficar e ele falou ” muito bem minha putinha, vai aguenta do falta metade vc acostuma” entao quando entrou tudo ele esperou dois minutos e comecou o vai e vem de volta entao eu começei a falar ” vai fode meu cu ” ai ele disse ” vc pediu sua puta safa…. vira de lado vai vira de lad.. pro papai vai” entao ele me virou de lado e começou a bombar em meu cu que eu não aguentei e começei a gritar e gemer ao mesmo tempo aí ele anunciou que ia gozar e tirou o pau do meu cu e começou a fazer sexo com minha boca. O safado gozou muito e me fez engolir tudo e disse que eu tinha o cu muito gostoso e que queria fazer mais vez entao nos continuamos a fazer isso durante um ano.

E só avisando que isso é só metade do que aconteceu comigo.
Agora to aceitando qualquer que queira comer um rabo apertadinho que não vê um pica a três anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*