Templates by BIGtheme NET
   
Home » Contos Eroticos Gay » Batendo punheta com meu irmão mais velho e um amigo

Batendo punheta com meu irmão mais velho e um amigo

Eu sempre fui muito timido, tinha vergoha ate mesmo de tirar a camisa perto de outros garotos, ainda virgem fui assistir a um filme pornô com meu vizinho. Em certo ponto do filme começamos a nos empolgar, ja de pau duro e doido pra uma punheta ficamos pelados cada um no seu canto tocando uma bronha bem leve.
Mesmo com meus 18 anos meu irmão mais velho não gostava muito que eu levasse meus amigos para o quarto, mas como a tarde nunca havia ninguem em casa e nesse dia eu estava de folga, resolvemos aproveitar para batermos uma boa punheta juntos sem interrupções, mas justo nesse dia meu irmão veio mais cedo pra casa.
Despreocupado e empolgado com o filme e os gemidos nem ouvi quando ele entrou, quando menos a gente esperava meu irmão abriu a porta do quarta e nos flagrou pelado e de pau duro, mais que depressa cobrimos o pau, mas para nosso surpresa o safado ja estava nos espiando fazia alguns minutos e foi entrando logo com aquele pauzão grando e grosso duro batendo com ele na mão e nos pergunto se havia lugar pra mais um nesse rodinha da punheta.

Essa historia me lembra muito a punheta gostosa que bati quando vi pela primeira vez o conto ” sexo gay com filho dotado no banheiro ” a historia é de mais e o vídeo então nem se fala, corre lá pra ver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*